Sanmyo Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Tô com um E71 na loja sem o conector de carga. Então estou tentando fazer o procedimento de FORMAT na box(GPGDragon) através da Pinagem Universal, mas até agora sem sucesso, pois o mesmo não indica onde é RX, TX. Gostaria da ajuda dos amigos. Tentei algumas combinações(de acordo com os numeros da imagem) 1 - TX 2 - RX 2 - TX 1 - RX 4 - TX 5 - RX 5 - TX 4 - RX http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=20062&d=1307968753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 vc retirou a etiqueta pode estar por baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydoom Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Parece com o que eu tenho aqui... Segue a pinagem do que eu tenho aqui 1- VBAT 2- PWR 3- URX 4- UTX 5- GND Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bom dia amigo, faça desta maneira Considere as cores! Um abraço e boa sorte, poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.