uticel Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato! post o print com a leitura da box para podermos te ajudar provavelmente é sl3 (esse modelo tem duas versões) o desbloqueio desse modelo nessas boxes depende do hacha do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Dá este erro de asic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 como eu desconfiava uticel nokia sl3 ,portanto com essas ferramentes sitadas por vc no momento impossível fazer unlock faça uma pesquisa sobre unlock nokia sl3 e tire vc mesmo sua conclusões no mais boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ok, vamos aguardar, uma possível atualização para esse equipamento. no mais agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Tópico vai ser fechado assim que houver alguma solução entre em contato via MP e estaremos reabrindo este tópico para que possamos dar continuidade ao assunto. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados