el loko Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. Companheiro, seu caso está muito parecido com software mesmo. Já que resetou e não obeteve exito, somente pela box mesmo. Se tiver resetendo com o chip, tire o mesmo e faça sem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. Vejo uma solução bruta mas que pode servir já que nos informa não possuir FBUS e já ter restaurado-o manualmente, aí vai: * Geralmente a quantidade de registros de chamadas realizadas, atendidas e não atendidas são limitadas a 15, 25, 50 registros, em alguns modelos pode ultrapassar. Assim realizaria rapidamente tantas chamadas fossem necessárias com números "inexistentes", por ex.: 9999. Nota: Serão gradativamente subscritos os números que gostaria eliminar anteriormente! Engraçada minha dica, mas ao caso em questão pode resolver!!! Abraço colega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. esse modelo é suportado pela mxkey,tornado,mtbox pelo cabo usb. portanto nao é necessario cabo Fbus.nao nova versao da hwk 2.2.0.0 é muito facil de fazer ele,e nem precisa de passar flash basta olhar esse tutorial que fiz: 7020.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.