planetec2002 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Post um print dos erros na ferramentas citadas para melhor entendimento e melhor auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Estou com um problema semelhante,peguei o ap morto fiz uma atualização e ele (Nokia 6700) ligou só q demora um tempo grande pra iniciar e depois q o logo da Nokia some ele dá a seguinte mensagem "Phone start-up failed. Contact theretailer" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 ola amigos, preciso do arquivo flash nokia 6700 em portugues, alguem pode mi ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 ola amigos, preciso do arquivo flash nokia 6700 em portugues, alguem pode mi ajudar ?? Veja seu arquivo aqui amigo:Arquivos de Flashes Nokia GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Segue Print do erro que ta acontecendo com meu 6700 http://www.clanload.com.br/images/thumbs/09UbS.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.