Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

amigo aqual jump se refere seja mais espercifico na sua pergunta ok.

vou fazer esse desbloqueio por codigo,ai quero fazer p\ pegar o sinal de outra operadora

Postado

Amigo , é só vc observar na area de RF se apresentar os filtros igual ao 2680 1680 2760 e etc é só subistituilos flahear e pm se tiver pm dele disponivel, pelo fato dele ser DCT4 provavelmente tenha os filtros

Postado

Não é tão simples assim, Sabemos que para Flashear um DCT4 é necessário fazer o desbloqueio em seguida se não o mesmo ficará em contact service até ser desbloqueado.

Então não adianta Flashear aplica PM a não desbloquear.

• 4 semanas depois...
Postado

Concordo plenamente com o Michael...

Os DCT-4 Plus precisam que faça o desbloqueio apos a Flash para voltar a ligar normal... sendo assim, para ele ligar normalmente em outra operador precisar fazer o unlock na box.

No entanto você pode arriscar o procedimento que fazemos nos 1680 2660 2760 2630 etc, que não precisa fazer FLASH. Só precisa desbloquear ele e passar a PM 900/1800 que pega sinal normal.

Postem Resultados

Postado

ate o presente momento,nao ha noticias que 1661 nao fique em contact service apos tentativa de desbloqueio, em relaçao a tentativa que tander falou,(e olha que tander sabe muito)com os atc's que chegaram aqui nenhum eu obtive exito !! espero que de certo para voce !!

• 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

amigos estou pressisano da foto do jump do desbloquio do1661 da vivo

Amigo faça uma breve Pesquisa Sobre o assunto Pois ja temos area especifica para reparos e soluçoes em desbloqueios nokia operadora vivo..

Tópico Encerrado!

Moderação ClanGSM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.