J.V.cel Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - ok Send IMG ... Send IMG - ok Please, connect phone and press shortly power button Send RC1 ... Send RC1 - ok Send TFS ... timeout Send TFS - false Send *.TFS - fail Download - false Elapsed time: 428 second, sw ver: 3.5.0019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amigo nunka consegui fazer flash nesse atc com a z3x ou hwk e nem com ns-pro... a unica q funfou foi com ust pro.... pela sua assinatura acredito q nao tenha o equipamento citado, mais fika ai a dica... se vc tiver algum amigo q a tenha Teste! Espero q Ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 pois é issac só tenho essas duas ferramentas por enquanto... mais viu meu post... o flash chegou até a parte do fts....nao é possivel que nao de....mais mesmo assim obrigado.... estou aki tentando e assim que conseguir algo eu posto ...aki .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amigo entao faça o seguinte, baixe outras versões de fw, bateria 100% e baixe a velocidade da porta.... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.