Daroas Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo. Senhor, faça uma limpeza na pci e teste com outro flez de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Verifique se o imã esta ok ou verifique esses reparos: AQUI e AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo tem um adesivo azul onde fica colado aqueles contatos do teclado ou seja aquelas bolinha de aluminium de cada tecla se este adesivo estiver rasgado ou com mal contato nas extremidades o teclado nao acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.