Vinny080 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 vc ja baixou a velocidade?limpou os contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 segure apertado o power, nao solte ate começar o procedimento verifique o conector, bateria. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi Tech Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 qual box o amigo esta utilizando pra gravar a firmare? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 então , to usando a z3x, mas pelo que eu perguntei pro meu amigo aqui, ele falo que o conector tá meio bambo, vo pedir pra ele dá uma ressoldada e posto resultados , obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Sr. Alterou em Setings Mode para Flash Model ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 sim na verdade, na hora que voce clica firmware ele vai automaticamente pro flash mode, porque nao tem meio de voce passar pelo tat mode, mas entao ressoldaram o conector aqui pra mim, e continua do mesmo jeito, mas me falaram que está oxidado, pode ser isso não pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.