jex789 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb? Qual modelo que deseja trabalhar? Dê uma olhada neste link, antes de postar faça uma pesquisa. Caso queira se inteirar mais sobre equipamentos acesse, ClanShop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jex789 Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 mas existe software q atualize pelo usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 mas existe software q atualize pelo usb? Sim é possível! Todos os procedimentos e programas estão no link abaixo: Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Lembrando quando for realizar o procedimento de Flash bateria tem que estar 100% carregada! Boa Sorte! Havendo Necessidade de Reabrir o Tópico me Mande uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados