gabriel_tco Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele. Veja no link abaixo: Drivers SAMSUNG - Página 4 (Drivers Telefones Qualcom) Aguardo Respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 entao como ja tinha falado ja havia visto esse link,ja baixei esse arquivo tbm instalei mais nao adianta.mais a intençao,acho qu eele sirva se nao for em modo de boot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 entao como ja tinha falado ja havia visto esse link,ja baixei esse arquivo tbm instalei mais nao adianta.mais a intençao,acho qu eele sirva se nao for em modo de boot Anexei um Novo drivers, faça um teste se agora resolve! Drivers SAMSUNG - Página 4 Instale O programa, reinicie O PC. E mude a Posta USB no qual esta conectando o ATC. No Solicitar o Drivers encaminhe pra (C:\Arquivos de programas\SAMSUNG\USB Drivers) Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 .deu certinho aqui nem precisou reiniciar quando instalei,deu certim...o interesante é que ja tava instalado quando foi inatlar oque baixei aqui desistalou e reinstalou,mais eu certo mesmo pela atecçao.podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Obrigado Pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados