thais_vidaloca Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Boa tarde gostaria de saber como identificar se o visor esta queimado ou não porque o flash esta inteiro sem nenhuma gravura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais_vidaloca Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amiga, infelizmente não podemos lhe dar esse informação sem estar com o aparelho em mãos. Leve seu aparelho a uma assistência técnica mais próxima que lá lhe daram o suporte necessário. O técnico fará o orçamento detalhado e lhe informará todos os problemas o atc em questão. Abraços Grupo Clan GSM amigo eu estou com o celular todo desmontado nem com o multimetro tem como saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 amigo eu estou com o celular todo desmontado nem com o multimetro tem como saber Amiga, a Sra se refere ao display, verdade ? Se sim, comece inicialmente fazendo a subistituição do mesmo. Faça e nos retorne com resultados. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais_vidaloca Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amiga, a Sra se refere ao display, verdade ? Se sim, comece inicialmente fazendo a subistituição do mesmo. Faça e nos retorne com resultados. Abraços obrigado mas como saber se é o visor ou o flash existe algum teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 obrigado mas como saber se é o visor ou o flash existe algum teste Primeiramente, nos diga como estava o visor com o celular montado, branco/escuro etc, pois pode ser também o cabo flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais_vidaloca Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Primeiramente, nos diga como estava o visor com o celular montado, branco/escuro etc, pois pode ser também o cabo flex. pois estou com 2 aparelhos 1º esta com o visor escuro 2º esta com o visor branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 pois estou com 2 aparelhos 1º esta com o visor escuro 2º esta com o visor branco Como tinha lhe informado antes, faça a subistituição do Lcd. Porém o LCD e FLEX deste atc são juntos. Então caso seja o problema em um dos dois será resolvido. Abraços e Ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.