bruno.martins Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos .... Primeiro lugar. Qual anti-virus o senhor está usando ? pois o mesmo pode ter deletado o seu atalho. Outra coisa o senhor não lembra de onde colocou a pasta da setool ? Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.martins Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Boa Tarde ... o anti-virus é o Kapersky sei sim onde está a pasta .... obrigadp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Boa Tarde ... o anti-virus é o Kapersky sei sim onde está a pasta .... obrigadp Bem verifique se o incone da setool está na pasta, se não estiver o antivirus deletou ele ou seja alguns antivirus reconhece ele como virus e assim deletando o mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.martins Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Obrigado SR: Josenilton vou remover e instalar novamente .... a dica .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados