Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte... Amigo, explique-me um pouco melhor. Esse tal "eco", esta na parte receptora, ou transmissora do atc? Lembrando, que existe casos que foram problemas, simplesmente na operadora, e não hardware/software. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Amigo, explique-me um pouco melhor. Esse tal "eco", esta na parte receptora, ou transmissora do atc? Lembrando, que existe casos que foram problemas, simplesmente na operadora, e não hardware/software. Ghost Rider sim amigo, o problema esta no aparelho pois o eco que estou falando e o o cliente fala e escuta a propria voz e a pessoa do outo lado escuta pipocando mais tem um porém, quando tira a tampa da bateria o aparelho fica normal muito estranho... mais não e o primeiro que eu vejo isso!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 sim amigo, o problema esta no aparelho pois o eco que estou falando e o o cliente fala e escuta a propria voz e a pessoa do outo lado escuta pipocando mais tem um porém, quando tira a tampa da bateria o aparelho fica normal muito estranho... mais não e o primeiro que eu vejo isso!!!!!! Já sabemos que é na parte do microfone tal problema. Então isso deve ter solda fria na pci principal do mesmo. Faça uma ressolda completa no atc, principalmente na etapa de microfone, cuidando o excesso de calor nos processadores. boa sorte Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.