Thiago de Melo Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho. Amigo esta tentando fazer com qual cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Usb automático do 7020c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Usb automático do 7020c. Olha tem 2 Opçoes amigo , Na mx ou Hwk ! basta seleciona a opçao Usb Rom, ! geralmente com aparelho ligado numa boa ele vai, ou segurando o power. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Na HWK não lê de forma alguma, o aparelho entra em test mode com o cabo em anexo, instalado na COM27, o software até procura mas não lê nenhuma informação. Usando apenas USB com bateria não conecta em COM nenhuma, tanto ligado como desligado. Como não tenho MXkey preciso conseguir na HWK mesmo, alguém sabe mais alguma forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 veja se esta mudando em interfece para usb como na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Sim Breno, segue na imagem as mesmas configurações suas porém não lê as informações. Ao lado o driver corretamente instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 peguei um deste jeito que so saiu a senha depois que eu fiz flash nele! na epoca usando a ciclone box pois a n-box nao suportava o usb. entao tente clica em check para ver se ele da a conexão com o aparelho e aplique uma flash, ja fiz usando a ciclone-box deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estava com o mesmo problema que vc amigo, Só que com o modelo nokia X3, resolvi com a mtbox procedimento normal para zerar codigo segurança. Com este mesmo cabo que vc esta usando amigo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estava com o mesmo problema que vc amigo, Só que com o modelo nokia X3, resolvi com a mtbox procedimento normal para zerar codigo segurança. Com este mesmo cabo que vc esta usando amigo. Boa sorte. Esqueci de mencionar que vi seu comentário sobre ter tentado na mtbox mas q não obteve sucesso, Mas gostaria de saber se vc esta usando a ultima vers da mtbox? Já que no meu caso funcionou. Apesar de ter sido modelo diferente claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 MTbox V2.37.3, foi a mais recente que achei. Quanto a fazer o Check dá erro no boot, algum de vocês sabe se posso usar o cabo universal, procurei a pinagem dele mas não encontrei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 MTbox V2.37.3, foi a mais recente que achei. Quanto a fazer o Check dá erro no boot, algum de vocês sabe se posso usar o cabo universal, procurei a pinagem dele mas não encontrei? Segue a imagem amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Segue a imagem amigo ! [ATTACH]20148[/ATTACH] Imagem errado amigo, peço desculpas !! Vou conseguir aqui e já posto ao amigo se ninguem postar antes claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho. alguem conseguiu resolver esse problema? estou com um atc com esse mesmo defeito, nao faz leitura nem a pau, no checar ele le o boot e só isso, gostaria de saber se fizer flash ele retira a senha? pois tem alguns que tiram a programaçao porem a senha continua. tenho a hwk e a mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 bem amigos depois de muito procurar e nada achar...decidi procurar o cabo fbus mesmo sabendo que nao exites pra ter algumas dica sobre o assunto.entao um companhero deu aseguinte dica pra resolver o problema: liga o cabo universal,liga no celular as pontas ver(BSI) e vermelha(bat+) seleciona na ufsx o modelo mais os arquivos de flahs e opçoes de reset.mande execultar cenario e liga no cabo usb pronto ele inicia a flahs,mesmo depois da flhas ele nao vai fazer as opçoes de reset porem é só clikar em :opçoes Ui e ele reseta. solucionado o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 levei o meu pra um amigo ele passou uma flesh pela ub e consguil zerar o codigo eu acho que esse problema e de versão pois aqui não não consegui lê o aparelho depois que passei a flesh dele reconheçeu o aparelho normal aqui tá aqui a sulução para o codigo de segurança dos x2 usando a MX-key, e so lembrando que mesmo para quem ainda não tem a MX-box. e so possue ainda a MX-key o processo e 100% eficas. boa sorte a todos. Link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28002-reset-c%F3digo-de-seguran%E7-nokia-x2-00-rm-618-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 MTbox V2.37.3, foi a mais recente que achei. Quanto a fazer o Check dá erro no boot, algum de vocês sabe se posso usar o cabo universal, procurei a pinagem dele mas não encontrei? Amigo se o Sr. Basta ligar as pontas (BSI) E (BAT+) do cabo universal no lugar da bateria, conectar o cabo de dados USB ao telefone e PC e após da dois cliques em Full UI Defaults. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 a solução eu postei aqui tambem http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/28002-reset-c%F3digo-de-seguran%E7-nokia-x2-00-rm-618-a-3.html#post182782 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 outra solução vou postar aki tambem http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/28002-reset-c%F3digo-de-seguran%E7-nokia-x2-00-rm-618-a-3.html#post182782 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados