Marcelo Sousa Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash. Leia esse tópico na integra que o sr verá a solução: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16278-gu-230-com-tela-amarela.html Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Leia esse tópico na integra que o sr verá a solução: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16278-gu-230-com-tela-amarela.html Abraços Grupo Clan GSM ja vir este topico, mais é que apos o flash e repair eeprom o atc muda [ Assunto proibido pela Lei Brasileira ] volta a tela amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 ja vir este topico, mais é que apos o flash e repair eeprom o atc [ Assunto proibido pela Lei Brasileira ] ele volta a tela amarela Amigo só repara com uma fullflash amigo. Me diga qual box o senhor possui, talvez eu tenha aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Senhores vamos tentar não fugir das regras. O ClanGSM agradece a compreensão. Att. Igor Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 selecione a opção usb coloque o atc sem bateria no cabo e fassa a flash assim que terminar aplique repair eeprom verifique se não tem o backup eeprom do mesmo atc salvo no seu pc conferindo pelo numero de série do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 selecione a opção usb coloque o atc sem bateria no cabo e fassa a flash assim que terminar aplique repair eeprom verifique se não tem o backup eeprom do mesmo atc salvo no seu pc conferindo pelo numero de série do mesmo. ok uso a box vygis ja fiz o flash e full mais não corrigiu o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 só para frizar repair eproom flash,em seguida repair eproom novamente este processo feito com cabo usb sem o uso da bateria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.