Vinny080 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado! Leia esse tópico na integra amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5943-passar-flash-no-f480.html Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo obrigado pela indicação, mas eu ja tentei fazer desse método e não deu certo, voce teria algum downloader? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo obrigado pela indicação, mas eu ja tentei fazer desse método e não deu certo, voce teria algum downloader? Senhor, tente com o programa samsung 3G da z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 então eu tentei, só que nao achei o arquivo criptografado que o programa 3g pede, e ele nao entra em qualcomm mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 então eu tentei, só que nao achei o arquivo criptografado que o programa 3g pede, e ele nao entra em qualcomm mode O programa downloader dele precisa de uma porta com emulada pela box ou então o cabo serial. Irei postar o programa e ja passo o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ok estou no aguardo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ok estou no aguardo, obrigado Segue o link senhor: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/65-programas-para-samsung-5.html#post117393 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 muito obrigado lucas, o programa funciono direitinho , agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Moderador Grupo ClanGsm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados