Ronysat-PB Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassere Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. esses codigos funcionam no kp265 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 esses codigos funcionam no kp265 Necessáriamente, você precisa do quê? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladimir.porto Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 , SO ALEGRIA OBRIGADO HEIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 , SO ALEGRIA OBRIGADO HEIN Por favor, leia as regras do fórum, é proibido escrever com CAPS LOCK ligado, evite para não ser advertido. Utilize sempre o botão Agradecer no canto direito da mensagem, evite esses tipos de respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackleo Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 785445454oi boa noite preciso desbloquear meu LG GT 360 como eu faço??? Alguem me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Entre em contato com a Adm. vc tera todo suporte necessario para desbloquear seu aparelho via codigo Subsidio, lembrando que nao e Free ou seja (vai ser cobrado um devido valor pelo o mesmo) ou leve ate a assistencia tecnica de sua confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbarbier Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Por gentileza, Necessito desbloquear um LG800g. Este aparelho foi comprado nos EUA e esta bloqueado pela Tracfone(NET10). Quero utiliza-lo na Claro. Grato por qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ola amigo wbarbier,verifique com nosso amigo heitor luis se faz por subsidio, esse desbloqueio é cobrado,se caso nao fazer,aconselho que o leve em uma assistencia para profissionais realizar o procedimento,segue o link abaixo e boa sorte. mailto:codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eglysky Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 eu nao consegui atraves desse programa achar algum codigo que sirva pro meu GT360 voce pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagu Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 alguem poderia me ajudar o flesh da camera do meu celular lg p970h so funciona quando quer o que pode ser isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 alguem poderia me ajudar o flesh da camera do meu celular lg p970h so funciona quando quer o que pode ser isto Ola parceiro,caso não seje técnico leve seu atc para profissionais fazer os procedimentos necessários,se for técnico abre um tópico no local correto para manter a organização do fórum. Leia as regras do forum. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.