aquiles55 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band Amigoverifique possíveis oxidações nesta pci, se possível faça uma limpeza com alcool isopropilico e uma leve ressolda no PA e componentes ao redor da antena. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa Noite, Srº primeiramente faça uma consulta que provavelmente pode ser BlackList; Para isso acesse esse link -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Caso não seja bloqueio de operadora verifique o conector de antena externa, Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Sr. Diego o Membro aquiles55 Me enviou uma MP dizendo que o Problema era Black List mesmo! E já Foi solucionado o problema, veja abaixo: Oi gostaria de agradecer fui na operado ele ja foi desblokeado fico grato e parabens com trabalho de vcs continui assim obrigado... Sendo assim peço Sr. Licença pra Encerrar o Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados