Wanderson Sabino Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Postar neste topico apenas Calculadoras LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Lg-KG-110 calculator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2009 LG-510 calculator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Só uma pequena pergunta, Estas calculadoras realmente funcionam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Brodhers como toda calculadora, essa nao e diferente nao vai funfa em todos atcs so alguns e ja foi testada sim, ate mesmo por mim, quem quiser desbloquear todos os modelos e so comprar box Vygis ou V-power vao ta bem servidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Tudo bem, Continue ativo no nosso fórum, Contamos com sua ajuda. Brodhers como toda calculadora, essa nao e diferente nao vai funfa em todos atcs so alguns e ja foi testada sim, ate mesmo por mim, quem quiser desbloquear todos os modelos e so comprar box Vygis ou V-power vao ta bem servidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Isso não rola só via box mesmo .... Vamos postar sw se realmente funcionar e não só para postar... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Qual seria meu enteresse em postar por postar??? Quem me conhece sabe que nao atras de statos!!! Stou apenas tentando ajudar meu Amigo Ary, mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Calma, Vamos ficar calmos, Eu perdi uma Bios e 4G de memória e não fiquei tão irritado. Melhor fechar este tópico, Caso o autor queria reabrir o mesmo entra em contato. Qual seria meu enteresse em postar por postar??? Quem me conhece sabe que nao atras de statos!!! Stou apenas tentando ajudar meu Amigo Ary, mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio merello Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 como hago para utilizar las calculadoras de lg y de donde las puedo descargar, gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 como hago para utilizar las calculadoras de lg y de donde las puedo descargar, gracias Lamentablemente hay pocos que funcionan, no hay más publicado en el foro, hoy en día sólo con equipo profesional. buena suerte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Lg-KG-110 calculator. só uma pergunta amigo.. Cadê a calculadora mesmo vc postou? não tô conseguindo baixa não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.