well.maximum Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá a todos, meu primeiro post é meio cabeludo, estou com um iphone 3gs importado, ele não reconhece o pc, conectar ele = nada conectado, porém quando você liga ele na tomada ele carrega normalmente, só pra piorar ele está travado na tela de ativação, alguém tem uma luz divina? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá a todos, meu primeiro post é meio cabeludo, estou com um iphone 3gs importado, ele não reconhece o pc, conectar ele = nada conectado, porém quando você liga ele na tomada ele carrega normalmente, só pra piorar ele está travado na tela de ativação, alguém tem uma luz divina? Obrigado Boa noite Amigo o Sr. já abriu o atc? Verificou uma possível oxidação na placa ou no conector? Caso não haja oxidação teste outro conector. Se não possuir conhecimentos técnicos para tal, aconselho-lhe que leve seu atc a uma assistência de sua confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well.maximum Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa noite Amigo o Sr. já abriu o atc? Verificou uma possível oxidação na placa ou no conector? Caso não haja oxidação teste outro conector. Se não possuir conhecimentos técnicos para tal, aconselho-lhe que leve seu atc a uma assistência de sua confiança. Olá a placa aparentemente está normal sem oxidação, não possuo esse conhecimento mais específico, cuido mais da parte de reparo/substituição de peças, se você ou alguém me indicar quem faça com um preço acessível, fico grato, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.