Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo. O meu amigo Flash_celular, quanto tempo... Mano olha só você ja foi em painel de controle, gerenciador de despositivos e atualizou o drive? Ou desistalar o drive que esta com o erro e restalar? Ou tentar até mesmo em uma outra porta USB? Aqui quando da isso esses procedimentos geralmente resolve. Boa sorte parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 O meu amigo Flash_celular, quanto tempo... Mano olha só você ja foi em painel de controle, gerenciador de despositivos e atualizou o drive? Ou desistalar o drive que esta com o erro e restalar? Ou tentar até mesmo em uma outra porta USB? Aqui quando da isso esses procedimentos geralmente resolve. Boa sorte parceiro. eae como esta coisas cara troquei te porta e sempre o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Ja restauro o sistema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo. Flash, esse problema pode ocorrer por alguns fatores, veja abaixo; Seu cabo USB não está em perfeito estado Seu iPhone pode está com o conector de alguma forma danificado Suas portas USB podem não ser 2.0 Tente desinstalar completamente o iTunes e refazer a instalação e testar se ocorre o mesmo erro. Caso sim, é louvável que você tem em outro PC, assim eliminamos que o problema possa ser no iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Flash, esse problema pode ocorrer por alguns fatores, veja abaixo; Seu cabo USB não está em perfeito estado Seu iPhone pode está com o conector de alguma forma danificado Suas portas USB podem não ser 2.0 Tente desinstalar completamente o iTunes e refazer a instalação e testar se ocorre o mesmo erro. Caso sim, é louvável que você tem em outro PC, assim eliminamos que o problema possa ser no iPhone. Troquei o cabo deu certo mas agora ele era 2.0 estou querendo passa pra 3.0 quando mando pelo itunes mando o resotre ai dar o erro B 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 veja o erro ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 veja o erro ai. Seu iPhone é 2G ou 3G? Qual versão de firmware você está tentando passar nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Seu iPhone é 2G ou 3G? Qual versão de firmware você está tentando passar nele? 3g 8 giga estou passando esse iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 3g 8 giga estou passando esse iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw Flash, acho bem provável que esse iPhone esteja na versão 3.1, mais para realizar o último teste, tente usar a versão 3.0.1 no link abaixo; http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-6972.20090731.Zx3Rr/iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw Lembrando, se ele estiver na versão 3.1 não terá suporte (Ainda) para o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Flash, acho bem provável que esse iPhone esteja na versão 3.1, mais para realizar o último teste, tente usar a versão 3.0.1 no link abaixo; Lembrando, se ele estiver na versão 3.1 não terá suporte (Ainda) para o desbloqueio. Ary ele 2.00 ai fui roda essa versao pelo itunes iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw ai so dar esse erro 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Ary ele 2.00 ai fui roda essa versao pelo itunes iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw ai so dar esse erro 13. Pelo que vi, você está usando o iTunes na versão 9.0, desinstale ele e reinicie o PC, baixe o iTunes 8.2 e tente efetuar a atualização novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Descobri o defeito com meu amigo Alex era o cabo que nao era original coloquei deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Descobri o defeito com meu amigo Alex era o cabo que nao era original coloquei deu certo. O cabo por não ser original não interfere em nada (uso aqui esse tipo) e sem problemas, agora se o mesmo não estiver em condições de uso (danificado), aí sim, não obterás resultados positivos! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.