Vinny080 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! amigo eu nao possuo a universal, tenho s mtbox, os atc que eu nao tenho o fbus, eu entro em modo usb e passo uma flash, que assim sai a senha.acredito que na universal de para fazer isso tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! Bom dia amigo, tente desta maneira. Nunca fiz deste modo pois tenho o cabo do 5530! Poste resultados, por favor! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! aqui mais um modo de fazer http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 é não funciono o método que voces sugeriram, voces ou alguem tem outra sugestao? grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.