wmorrison Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão. Amigo, Na próxima, utilize o link abaixo para essa solicitação: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui E segue post com o tal manual elétrico (esquema Elétrico): Manuais Técnico LG - Página 9 Manuais Técnico LG - Página 3 Ajude-nos a manter o fórum organizado; Obrigado pela compreensão Grupo CLanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão. Como Desmontar LG GM205??? Qualquer dúvida me manda um MP para reabrir o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados