Eduardocelulares Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado... Segue este tópico aqui amigo. 5130 Carregador não aceito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 muito obrigado resolvido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados