drogba Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato. Amigo verificou se o mesmo tenha marcar de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo verificou se o mesmo tenha marcar de oxidação. Já fiz desoxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Aplique um full factory defalts - usando uma UFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Aplique um full factory defalts - usando uma UFS Fiz e não deu certo,existe alguma adaptação que pode ser feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo verifiqui se a capacitores danificados faca otest com multimetro ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 amigo verifiqui se a capacitores danificados faca otest com multimetro ok.. Fassa esse reparo amigo AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 já consegui resolver amigo, troquei novamente o flax e a capsula de audio e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados