Israel Telles Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigos, um conhecido meu me veio com a seguinte dúvida, existe algum modo de gravar uma ligação de um iPhone ? Como eu não soube a resposta correta, nem se existe ou não, se é free ou não, se pelo Cydia ou se no proprio software do aparelho, resolvi perguntar a quem entende. Desde já Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo voce ja tentou o VoxTrack Personal (ex-Xelnex Lite) ? Tentei, ele funciona em diversas plataformas, so que eu nao sei te explicar se existe para o iphone... ele grava tudo automático. é muito bom! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Israel, fazendo uma busca pela internet encontrei o aplicativo SpoofApp 5kPVQxYfDoI Não sei se funciona realmente... só vi relatos de que com ele é possível fazer a gravação das chamadas e mudar a voz. Se quiser fazer o teste é só procurar na internet que tem o site oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Não amigo, nao tem não. Embora muitos apps prometam tal feito. Ainda ninguem se aventurou a criar. Não sei porque disso. Só sei que ja varri a net e usei de tudo. Outro misterio misterioso. "bluetooth iphone somente com outro iphone" Um aplicativo de nome CELESTE promete acabar com essa restriçao, mais somente nos 3G ou superiores. Nós proprietarios dos 3G ficamos de fora. Se porventura alguem souber, tiver ou testou algum que realmente funfe? Posta aí pra eu ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.