Alex Alkmin Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaskabsb Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 vc tem mt-box? faça por ela e rapido e sem perigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 jaf tb faz, ja fiz alguns aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Precisamos saber se o user ainda está com o atc em sua assistência, para que assim, possamos dar continuidade ao tópico! @ Vip Cell: Peço que o sr. informe-nos sobre a situação em que se encontra o mesmo. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alkmin Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Sim o atc ainda continua na assisntencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Sim o atc ainda continua na assisntencia. faça como o rochater sugeriu se não tem o programa posso te manda por msn ok .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alkmin Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS, MSN, EMAIL, ORKUT e etc.... Tome isso como uma advertência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Por favor alex.alkmin @ hotmail .... obrigado. amigo utilize msg via (mp) vamos mante nosso forum 100% organizado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 To com mesmo problema, nao tenho MT , só cyclone abraços fernando moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 To com mesmo problema, nao tenho MT , só cyclone abraços fernando moraes Amigo como vc viu no inicio do tópico processo que deve ser feito caso n tenha o sw contate-me via mp ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olha só resolvi aqui da seguinte da forma : limpei os contatos da placa, ali parece que tem uma espécie de tinta , após isso conectou lindo ..... vai ai uma dica..... fernando moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Tanks Fernado Moraes! Tópico Encerra! ADM Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados