lucasbraido Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola amigos do forum...estou aqui com um lg gx200 que ele nao reconhece o cartao de memoria ele esta em perfeito estado nao foi molhado...gostaria de saber se tem algun jump pra faser ou tem que trocar um cristal ou se tem soluçao...se vcs puderem adicionar fotos agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola amigos do forum...estou aqui com um lg gx200 que ele nao reconhece o cartao de memoria ele esta em perfeito estado nao foi molhado...gostaria de saber se tem algun jump pra faser ou tem que trocar um cristal ou se tem soluçao...se vcs puderem adicionar fotos agradeço. amigo jah testou com outro cartao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbraido Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 sim ja textei varios inclusive o meu propio de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Vamos por parte. Quais procedimentos ja foram feitos no aparelho? 1° Vamos descarta a hipotese de ser soft fazendo uma atualização caso não tenha exito post o resultado para que possamos partir para hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Bom dia amigo , estou com gx 200 com este mesmo problema nao reconhce o cartao , ja fiz limpeza , reset , troquei o slot de cartao e nada . teria alguma solucao de pudesse mim ajudar ? desde ja agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.