Francisco Eudes Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok.. Amigo baixe o esquema eletrico do atc denificado e o esquema das sucatas que tem disponivel e veja qual o valor do componente e procure nas sucata que achará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 amigo peco que posten imagens de placas ond eu psa retira u cristao ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 amigo peco que posten imagens de placas ond eu psa retira u cristao ok. Se não estiver conseguindo fazer como nosso amigo felipe pessoa indicou que por sinal é uma ótima dica, poste o sr uma foto bem nitida do local que está faltando o componente para que técnicos disponiveis possam analisar e possivelmente lhe informar qual placa ah o mesmo disponivel. Equipe Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 amigos mi desculpen mas nau sei como posta imagens peco que mi orienti de outra maneira nau mileven mau ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 amigos mi desculpen mas nau sei como posta imagens peco que mi orienti de outra maneira nau mileven mau ok. Amigo use a ferramenta. Clan Load Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valter feliciano Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigos estou com c3 que jatroquei ci do teclado e ele ainda esta sem funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 mano este atc possui 2 CI para o teclado, outra se vc não tive uma boa experiencia vai t que tenta varias vezes, porque são complicado tem que fica certinho e ainda apos coloca mesmo se funciona numa boa, vc tem que espera umas 12 horas para realmente sabe se ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 amigos estou com c3 que jatroquei ci do teclado e ele ainda esta sem funcionar Amigo veste link abaixo mostrado os componentes responsaveis pelo teclado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-144.html#post100323 Boa sirte.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 com certeza e o CI teclado, faça uma resoldagem com calma q da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 com certeza e o CI teclado, faça uma resoldagem com calma q da certo Amigo gledson vamos aguarda o retorno do user ao topico e vamos evitar posta mesagem duplicada a citação ja foi feita informando que o atc o problema eu CI ok. Então aguardamos o user se pronucia abrços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Cell Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Obrigado amigos do forum muito bom esse esquema do teclado do c3 tava procurando faz tempo agora conseguir aqui muito bom ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Agradeceria muito se os mesmos podecem citar algum modelo de aparelho que venha a ter o cristal de teclas compatível com o do c3 , pois tenho um aqui com esse componente quebrado e preciso repor outro no lugar, ja tentei o jumper mas não obtive exito. Aguardo a coloboração dos mesmos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 o asha 201 tem o mesmo ci so sei esse que [e compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 o asha 201 tem o mesmo ci so sei esse que [e compativel Rafael , é Proibido Postagem em tópicos com Mais de 30 dias. Observe que a ultima postagem foi feita ano passado 12-12-2012 Sendo que hoje ja é 31-01-2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.