Ir para conteúdo

windows com problema apos instalçao da z3x


Posts Recomendados

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e nada ... ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está usando algum anti virus?

Um abraço!

Qual a configuração do seu PC? e com qual windows vc esta formatando? tente formata-lo com o windows 7 ao menos com o home basic ele irá reconhecer o driver automaticamente, dai vc instala a ztx e cria um ponto de restauraçao sem o ant virus se começar a travar vc restaura so dai instale o ant virus de sua escolha q deve funcionar.

Fique com Deus! e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao uso anti virus... (nao gosto)... estou formatando com win xp sp3.. pois o vista e o 7 ainda é inconpativel com certos programas.... meu pc é um notebook... compaq presario cq50-113br 160 gb hd, 2 gb de memoria ram , processador intel core 2 duo t5800 a 2,ghz... se nao tiver jeito em ultimo caso instalo o win 7... pois esse pc é exclusivo pra z3x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao uso anti virus... (nao gosto)... estou formatando com win xp sp3.. pois o vista e o 7 ainda é inconpativel com certos programas.... meu pc é um notebook... compaq presario cq50-113br 160 gb hd, 2 gb de memoria ram , processador intel core 2 duo t5800 a 2,ghz... se nao tiver jeito em ultimo caso instalo o win 7... pois esse pc é exclusivo pra z3x...

Amigo tente seguir essesprocedimento de instalaçao seguindo abaixo>>

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jovem muito .obrigado. mais esse foi o primeiro procedimento que fiz.... e ainda esta ruim... hj instalei um antivirus aki.. e corrompeu o 3g tool... mais ja instalei outro e ta funcionando de boa.... com o antivirus agora ta bem melhor.... mais eu nao sou acostumado a usar antivirus...mais achu q vai ser o jeito... mais se alguem ainda tiver uma luz eu aceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...