J.V.cel Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Vc está usando algum anti virus? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Vc está usando algum anti virus? Um abraço! Qual a configuração do seu PC? e com qual windows vc esta formatando? tente formata-lo com o windows 7 ao menos com o home basic ele irá reconhecer o driver automaticamente, dai vc instala a ztx e cria um ponto de restauraçao sem o ant virus se começar a travar vc restaura so dai instale o ant virus de sua escolha q deve funcionar. Fique com Deus! e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 eu nao uso anti virus... (nao gosto)... estou formatando com win xp sp3.. pois o vista e o 7 ainda é inconpativel com certos programas.... meu pc é um notebook... compaq presario cq50-113br 160 gb hd, 2 gb de memoria ram , processador intel core 2 duo t5800 a 2,ghz... se nao tiver jeito em ultimo caso instalo o win 7... pois esse pc é exclusivo pra z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 eu nao uso anti virus... (nao gosto)... estou formatando com win xp sp3.. pois o vista e o 7 ainda é inconpativel com certos programas.... meu pc é um notebook... compaq presario cq50-113br 160 gb hd, 2 gb de memoria ram , processador intel core 2 duo t5800 a 2,ghz... se nao tiver jeito em ultimo caso instalo o win 7... pois esse pc é exclusivo pra z3x... Amigo tente seguir essesprocedimento de instalaçao seguindo abaixo>> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 o jovem muito .obrigado. mais esse foi o primeiro procedimento que fiz.... e ainda esta ruim... hj instalei um antivirus aki.. e corrompeu o 3g tool... mais ja instalei outro e ta funcionando de boa.... com o antivirus agora ta bem melhor.... mais eu nao sou acostumado a usar antivirus...mais achu q vai ser o jeito... mais se alguem ainda tiver uma luz eu aceito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.