gugajobs Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Bom pessoal, sou novo aqui no fórum e desde já agradeço a atenção de todos. O problema que estou tendo é o seguinte, Tenho um HTC HD2 com um scard de 8gb. O meu sistema era o windows moblie 6.5, semana passada consegui instalar o windows phone 7, ficou show de bola, o problema é que ele está pedido para ativar, creio que tenha que validar. Já rodei por aqui no fórum e na net e não encontrei nada a respeito, eu só encontrei um jailbreack estilo o do iphone o que utiliza o programa chamado ChevronWP7.exe Até agora não consegui instalar, dar um erro chato, já tentei em 3 maquinas e o erro pesiste. Fiz todo o procedimento do certificado por e-mail, etc... Já tenho o Zune instalado em meu pc que é um windows 7. Mais até agora não tive êxito, por favor alguém pode me ajudar e ver o que erro é esse ? Meu celular fica conectado ao Zune e o programa aberto, mesmo assim quando vou executar o ChevronWP7.exe dá este erro acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turbob Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Boas! Tambem sou novo por aqui e sou de Portugal, por acaso tenho o mesmo erro, instalei o WM7 no meu HTC HD2 e funciona melhor do que no 6.5, mas o problema n consigo registar. Alguém sabes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmarcio Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Limpa ele e instala o Android.. vai por mim é muito melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.