hackshild Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Correto! Sr. Porem você trabalha realmente com celulares? Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua. Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackshild Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Correto! Sr. Porem você trabalha realmente com celulares? Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua. Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho. Boa sorte! Bom realmente eu não tenho nem uma Box. Mas já levei meu aparelho em assistência e o técnico está dizendo que esse problema e na placa do aparelho, mas pra min se fosse na placa não iria funcionar vez ou outra. E mesmo assim eu insistir para ele fazer o soft só que o mesmo não está conseguindo baixar o soft. Sendo assim sem resultado ainda. Já até passei o Soft original pelo soft update da LG ficou como eu peguei da primeira vez mas não adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Correto! Porem, aqui você não entrará uma solução para seu problema como ja citado acima para a realização do raparo precisara de equipamento do qual o sr. Não possui, como ja dito leve a uma outra assistência técnica especializada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackshild Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bom entao obrigado. Mas vai continuar assim pois estou em macapá um lugar esquecido Muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackshild Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Esqueci de dizer esta funcionando temporariamente ate parar novamente. Obs: não fiz nada no aparelho voltou a realizar ligaçoes sozinho Logo mais para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Esqueci de dizer esta funcionando temporariamente ate parar novamente. Obs: não fiz nada no aparelho voltou a realizar ligaçoes sozinho Logo mais para. Como já citato anteriormento por nosso master felipe pessoa, reparo realizado somente com equipamentos profissionais. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Obrigado André Gomes Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados