Roney Távore Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2009 6151_Video_Desmontagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hossbr Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 eu tenho video do n73 e do n95 sendo desmontados como que coloco aqui no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 eu tenho video do n73 e do n95 sendo desmontados como que coloco aqui no forum? Como anexar um arquivo? Vá até gerenciador de Anexos, e clique no mesmo e coloque o arquivo desejado. Ou pode clicar apenas em que vai abrir a janela normal de anexos. Mais informações amigo hossbr você encontrara no link abaixo. Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin http://www.clangsm.com.br/vb/announcement.php?f=36&a=4 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.