edicarvit Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução Antes de qualquer reparo na p.c.i principal vamos a alguns testes: 1° Substitua o cabo flexivel. 2° Substitua o lcd. 3° Substitua a placa do lcd. Teste e post os resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução Caso não obetenha resultados positivos com o procedimento que nosso amigo Felipe Pessoa lhe passou, solicite o esquema deste atc Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigo eu estava com uma desse ai, e estava com a mesma bronca, eu quando estava fazendo uma pericia no atc com vista grossa eu verifiquei que tinha uma, trilha ronpida do cabo flax do display verifique se o seu esta com a mesma bronca blz, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Todos vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar. Já fazem alguns dias que o mesmo abriu o tópico e até o momento o mesmo não se pronunciou mais. Solicito ao Sr edicarvit que post resultados para que seja feito o encerramento do tópico por nossa equipe de moderação. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 desculpe a demora, fiz resolda nos componentes responsaveis pela iluminação e nada mais não troquei os componentes podem fexar o topico não vou trocar componente .. agradeço pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados