Thiago de Melo Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 5220_NIMMIIIIRRFF06150110_002.005.pm Passo 3: aplique "UI Settings" e depois "Info", verá que o problema foi corrigido. Existe uma opção de escrever apenas o arquivo DCC dentro da função "PM Edit", mas comigo não ficou bom, este procedimento foi testado e sei que funciona. Espero que ajude, se sim utilize a função agradecer, boa sorte. Câmera em espera Nokia.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 muito bom fiz com um 2220s camera em espera 100% com hwk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Simplesmente D+. Mas onde encontro esses arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Simplesmente D+. Mas onde encontro esses arquivos? Os arquivos estão em anexo amigo, basta extrair o zip e escolher o correto para o software do aparelho. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 To com erro na camera do nk 2720 rm 519 verção 9.55. Vc tem o arquivo dele? des de já sou grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 To com erro na camera do nk 2720 rm 519 verção 9.55. Vc tem o arquivo dele? des de já sou grato. Cara os únicos arquivos que tenho são estes, se não tiver aí não tenho aqui. Vou pesquisar e se encontrar algo posto e aviso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 muito bom fiz com um 2220s camera em espera 100% com hwk . Boa noite amigo, eu to tentando fazer aqui com um 2220s, mas naum to conseguindo naum , tem que marcar alguma aba de UL Options? se puder mandar passo a passo agredeço, desde ja obrigado tenho UFS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Boa noite amigo, eu to tentando fazer aqui com um 2220s, mas naum to conseguindo naum , tem que marcar alguma aba de UL Options? se puder mandar passo a passo agredeço, desde ja obrigado tenho UFS. amigo acima o psso a psso segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html#post117672 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.