Djermes Robert Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 BOa Tarde amigos do Clan tenho em mãos um HTC Palm que não liga na fonte ele da Voltagem mais fica variando em 0.03 e 0.13 mais n da sequencia para ligar.. alguem sabe que procedimento adotar nesse caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amigo fassa uma atualização nesse aparelho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 obrigado pela dica agora me dica como faço essa atualização?.. nunca peguei um hct com esse problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Sr. Possui a Mx-Key? Ou outra ferramenta para se trabalhar com o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 essa não so tenho aqui ferramentas para o cotidiano, chinas, samsung lg e etc.. obrigado vou providenciar uma grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.