Bonina Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Tente substituir o lcd e vibracall se assim não obter exito passe uma flesh no atc, teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 teste com outro cabo flex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 ola estou com um samsung m2710 que a lcd so fica branco ja troquei o flex o cristal ja fiz limpeza na placa e continua branco .....(coloquei uma outra placa para ver e dai deu a imagem blzinha alguem ja pegou algum assim ...se ja resolveu esse problema postem aqui ..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 ola estou com um samsung m2710 que a lcd so fica branco ja troquei o flex o cristal ja fiz limpeza na placa e continua branco .....(coloquei uma outra placa para ver e dai deu a imagem blzinha alguem ja pegou algum assim ...se ja resolveu esse problema postem aqui ..) Senhor, faça uma ressolda com o ferro de solda mesmo no conector de flex na placa. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Senhor, faça uma ressolda com o ferro de solda mesmo no conector de flex na placa. Poste resultados ola fiz uma ressolda no conector e continuou o mesmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 1º Post: Atualize o software deste atc para descartarmos tal possibilidade. 2º Post: isso pode se dar a qualidade do produto que está sendo utilizado... Faça o teste com flex de outro fornecedor ou de procedencia original. 3º Post: Aff amigo... Esses j700... Vou te contar viu... Pense nuns flex chatos!!!! Aff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orivaldo Antonio Rossi Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 1º Post: Ola amigos desse respeitavel forum estou com um sansung m2710,que já troquei quatro fléx para o cliente dentro de cinquenta dias e volta com téla branca,estou usando fléx LTQA1, alguém já passou por isso 2º Post: Beleza amigo vou ver se consigo um original porque to em falta,e esses LTs comprei no paraguai e estava desconfiando deles mas com a opinião do amigo reforça a possibilidade de ser fléx de ma qualidade mesmo,pois os do J700i tambem deram problemas e foram comprados juntos.obrigado,DEUS Abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim? Amigo vc ja tentou trocar a plaquinha da parte de cima do slide? Ela pode dar esse tipo de problema também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim? só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos,com uma ressolda inicialmente, para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 prezado amigo veja se perto da entrada do flex do display existe alguns filtros e resolde eles. pois estes são filtros que dão a imagem do display verei uma foto do seu atc para lhe passa melhor detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos, com uma ressolda inicialmente, para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto Certo pessoal, por haver um novo tópico em aberto e bem recente, interligamos este ao novo: Samsung M2710 com tela branca Lembrando que neste casos uma análise minuciosa seja com microscópico ou lupa, será valiosa! Assim próximos visitantes podem ficar a vontade e darem continuidade neste indicado ou em outros de data válida, sendo assim que sejam devidamente agradecidos os que contribuíram, sem mais aí: Fechamos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados