scsalespb Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 comprei um celular da china e71 mais não consigo instalar o modem ele pede um driver, mais não tenho esse driver. alguem podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Se você quer utilizar o E71 generico como modem da uma olhada nesse link: Usando E71 Genérico como Modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 comprei um celular da china e71 mais não consigo instalar o modem ele pede um driver, mais não tenho esse driver. alguem podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto. Quando for abrir um tópico faça antes uma pesquisa, o que procura está no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados