Wilikat89 Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Boa Tarde, Srº possui equipamento para reparo de software nokia ? se sim qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilikat89 Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá amigo, não entendi nada! eu só sei que o IMEI dele é 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu conseguir isto digitando: *#06# Obrigado. Boa Tarde' date=' Srº possui equipamento para reparo de software nokia ? se sim qual ?[/quote'] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Srº Proibido qualquer assunto relacionado a IMEI. Vejo que o srº não é técnico, aconselho a levar seu aparelho ate uma assistencia técnica para que essa senha seja removida por um profissional. Sem mais; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados