alexfelix Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 alexfelix disse: foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos. não meu nobre isso com certeza e lenda!! se fosse verdade todos comprariam apenas ativada para samsung. e ativaria de graça para lg. mais da uma olhada aqui: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 paizao disse: gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Alexandre Stone® disse: Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc... desculpe,vc pode adquirir no clanshop.com br como o magalhaes ja falou amigo ativação free é folclore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.