alexfelix Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos. não meu nobre isso com certeza e lenda!! se fosse verdade todos comprariam apenas ativada para samsung. e ativaria de graça para lg. mais da uma olhada aqui: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc... desculpe,vc pode adquirir no clanshop.com br como o magalhaes ja falou amigo ativação free é folclore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.