Ir para conteúdo

w580 trilha da tecla power rompida.


Posts Recomendados

olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção

alguem poderia editar o titulo por favor

E ditado!

Ronysat: super moderador.

Amigo post uma imagem de preferência nítida da mesma,para que técnicos disponível possa analisar a mesma,porem não sabemos em qual situação se encontra,sendo assim verificar as possibilidade de um jumper e sanar o problema do atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção

Amigo, eu particularmente, trocaria esse flex de teclado, afinal não é uma peça tão cara assim e ficaria um procedimento de maior segurança, não que jumper não seje seguro, porem jumper seria (no meu entendimento) pra peças danificadas, cujas peças não se encontra no mercado, dai a solução seria jumper, não no seu caso, fica a minha dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...