wmorrison Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amigo voce ja verificou se ha sinais de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 nao consegui identificar qual seria esse modelo "lg 290"... eu tive um caso parecido com um lg gs290 e sim como o amigo ai disse tinha oxidaçao .. fiz uma limpeza e uma ressolda na parte aonde se encaixa o display e foi uma blz ... funciono tudo... tente fazer resolda nas partes onde se encaixam os flex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já Amigo, pedimos a colaboração do sr para quando abrir um tópico, que o sr abra citando o modelo por completo e o defeito. EX: Lg Gs290 com tela branca. Assim evita duvidas de outros useres na hora de responder e a extensão ainda maior do tópico pelo fato de ter que estar perguntando o modelo correto, etc.... Evita, perguntas como essa abaixo. Abraços Querido e ótima noite. nao consegui identificar qual seria esse modelo "lg 290"... eu tive um caso parecido com um lg gs290 e sim como o amigo ai disse tinha oxidaçao .. fiz uma limpeza e uma ressolda na parte aonde se encaixa o display e foi uma blz ... funciono tudo... tente fazer resolda nas partes onde se encaixam os flex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.