kyocell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amigo voce ja testou versões diferentes? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço] Amigo, tente um reset manual. Não obetendo êxito, verifique possiveis oxidações proxima a área do leitor do chip. Faça uma limpeza e uma leve ressolda no leitor do chip. Localize e ressolde o componente responsavel pela leitura do mesmo. Faça os procedimentos um a um e vá testando. Equipe Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeldison Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo, tente um reset manual. Não obetendo êxito, verifique possiveis oxidações proxima a área do leitor do chip. Faça uma limpeza e uma leve ressolda no leitor do chip. Localize e ressolde o componente responsavel pela leitura do mesmo. Faça os procedimentos um a um e vá testando. Equipe Clan GSM Olá amigos, fiz um um full reset com o codigo *2767*3855# e deu certo voltou a funcionar normal. tenta aí !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.