gustavo serafin Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Sr. acabei de fazer aqui a atualização foi de boa amigo. Tente remover no painel de controle e baixa o Shell mais novo e faz a update para ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Sr. acabei de fazer aqui a atualização foi de boa amigo. Tente remover no painel de controle e baixa o Shell mais novo e faz a update para ver! ele ja tava na verção z3x-shell_3.9.3 não sei porque ta acontecendo isso poderia ser virus no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ele ja tava na verção z3x-shell_3.9.3 não sei porque ta acontecendo isso poderia ser virus no pc Gustavo isso aconteceu comigo ontem tire a box do cabo,feche o programa conecte a box novamente e abra o programa!! aguardo respostas do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Gustavo isso aconteceu comigo ontem tire a box do cabo,feche o programa conecte a box novamente e abra o programa!! aguardo respostas do mesmo! já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc. Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente! aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente! aguardo o mesmo! nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema e depois restaurar sistema.isso vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema e depois restaurar sistema.isso vai resolver a minha estava com o mesmo problema e resolvi restaurando o sistema para duas semanas atras, mas quando eu desligava a máquina voltava o problema, resolvi restaurando o sistema e em seguida atualizando o antivirus e um scan completo, aqui eu uso o Avira, até o momento está funcionando bem precisei desligar a máquina duas vezes e não retornou o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.