edipo_melo Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Atualize o aparelho por descarrego de consciência, mais este problema é típico de Flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 tanto pode ser cabo flex e atualização como pode ser tbm só uma limpeza na ultra som,pode ser que vc tendo um pouco de sorte vc coloca-se seu cabo flex na ultra-som e resolvesse seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edipo_melo Postado Setembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo quando eu comprei esse celular ele tinha um cartao de memoria que nao funcionava, coloquei esse cartao em outro aparelho e nao funcionou... fiz o inverso tb peguei outro cartao e coloquei nele na mesma epoca e funcionou.. logo depois disso eu o flasheei e o desbloqueei... e so agora comprei outro cartao de memoria e coloquei... o caso de ter flasheado pode ter ocasionado isso? desde ja agradeço as respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Você trabalha com Celulares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edipo_melo Postado Setembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Você trabalha com Celulares? sim trabalho e nao consigo resolver esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Ok, Pegue este cartão ponha em algum celular, Caso funcione saberá que o seu aparelho estar danificado. Troque o Cabo Flex e problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Sem Mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados