edipo_melo Postado Setembro 26, 2009 Postado Setembro 26, 2009 Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Postado Setembro 26, 2009 Atualize o aparelho por descarrego de consciência, mais este problema é típico de Flex.
rcoliveira Postado Setembro 28, 2009 Postado Setembro 28, 2009 tanto pode ser cabo flex e atualização como pode ser tbm só uma limpeza na ultra som,pode ser que vc tendo um pouco de sorte vc coloca-se seu cabo flex na ultra-som e resolvesse seu problema.
edipo_melo Postado Setembro 30, 2009 Autor Postado Setembro 30, 2009 Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo quando eu comprei esse celular ele tinha um cartao de memoria que nao funcionava, coloquei esse cartao em outro aparelho e nao funcionou... fiz o inverso tb peguei outro cartao e coloquei nele na mesma epoca e funcionou.. logo depois disso eu o flasheei e o desbloqueei... e so agora comprei outro cartao de memoria e coloquei... o caso de ter flasheado pode ter ocasionado isso? desde ja agradeço as respostas..
edipo_melo Postado Setembro 30, 2009 Autor Postado Setembro 30, 2009 Você trabalha com Celulares? sim trabalho e nao consigo resolver esse problema
Michael Carvalho Postado Setembro 30, 2009 Postado Setembro 30, 2009 Ok, Pegue este cartão ponha em algum celular, Caso funcione saberá que o seu aparelho estar danificado. Troque o Cabo Flex e problema resolvido.
Posts Recomendados