gustavo serafin Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Primeiro passo à dá é atualizar SIM, Não vai adiantar trocar tudo com firmware danificada. Atualize, e teste caso não funcione procure componentes com possíveis defeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão? depois de atualizar e se por acaso não der certo tente o c.i de imagem ja teve casos parecido que só uma ressoldagem funcionou, mais tlvez no seu caso precise trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Qual C.I estar falando? Teria uma imagem do mesmo? depois de atualizar e se por acaso não der certo tente o c.i de imagem ja teve casos parecido que só uma ressoldagem funcionou, mais tlvez no seu caso precise trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodigit Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão? amigo gustavo,,,ja vi problemas como esse pq o lcd era do z530 e nao do w300... antes de fazer um flash e ou mexer em componentes vale a pena olhar isso. caso o atc tenha algum sinal de oxidaçao vale mesmo ver o ci que nossos amigos indicaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 amigo gustavo,,,ja vi problemas como esse pq o lcd era do z530 e nao do w300... antes de fazer um flash e ou mexer em componentes vale a pena olhar isso. caso o atc tenha algum sinal de oxidaçao vale mesmo ver o ci que nossos amigos indicaram. sim e em que local fica este ci alguem poderia postar algo sitado pelo o amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão? Me diga uma coisa, por acaso se trata ainda DESSE ATC!? leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 ai colegas fecha o topico troquei a placa fiz muitos procedimentos do meu conhecimento e o mesmo voltou a liga mais tambem apareceu tanta doença que dei logo o jeito coreto troquei a placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 OK, ENCERRADO!!! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados