toninhorn Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já. amigo infelizmente não apenas com box ou se o touch estivesse funcionando. aconselho que leve o mesmo ate uma assistência técnica para ser feito o conserto. já que mesmo desbloqueando vc não iria conseguir usufruir do mesmo. fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.