Vicentecell Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato. Amiga cique em mobile info pra ver se gera algum código, caso não gere leia a e2p e salve ela em algum lugar e depois clique em reset mmi. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amiga cique em mobile info pra ver se gera algum código, caso não gere leia a e2p e salve ela em algum lugar e depois clique em reset mmi. Poste resultados. Só corrigindo é amigo, eu só tenho no momento a hwk e nao tem esse modelo eu ver se alguem ja fez ele por outro medelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Só corrigindo é amigo, eu só tenho no momento a hwk e nao tem esse modelo eu ver se alguem ja fez ele por outro medelo.Já tentou usando o modelo C5010 e o C5010E. Vai que dar certo. Tenta aí mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Já tentou usando o modelo C5010 e o C5010E. Vai que dar certo. Tenta aí mano. Tentei com o modelo C5110 mas sem sucesso, nao tem esses modelos citados pelo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tentei com o modelo C5110 mas sem sucesso, nao tem esses modelos citados pelo amigo.Amigo que versão da hwk o senhor está usando? Atualize seu equipamentohttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Amigo que versão da hwk o senhor está usando? Atualize seu equipamentohttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Resolvido, pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados