Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.

Postado

Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.

Amiga cique em mobile info pra ver se gera algum código, caso não gere leia a e2p e salve ela em algum lugar e depois clique em reset mmi. Poste resultados.
Postado

Amiga cique em mobile info pra ver se gera algum código, caso não gere leia a e2p e salve ela em algum lugar e depois clique em reset mmi. Poste resultados.

Só corrigindo é amigo, eu só tenho no momento a hwk e nao tem esse modelo eu ver se alguem ja fez ele por outro medelo.
Postado

Só corrigindo é amigo, eu só tenho no momento a hwk e nao tem esse modelo eu ver se alguem ja fez ele por outro medelo.

Já tentou usando o modelo C5010 e o C5010E. Vai que dar certo. Tenta aí mano.
Postado

Já tentou usando o modelo C5010 e o C5010E. Vai que dar certo. Tenta aí mano.

Tentei com o modelo C5110 mas sem sucesso, nao tem esses modelos citados pelo amigo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...