ar celular Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............ quais os procedimentos já realizados por vc ? e quais equipamentos ( Box) de uso proficional vc possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............ Amigo, a msg erro ao prever em sansung 99% é flex. Subistitua o Flex deste atc por um original e teste. No aguardo Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............ Teste os seguintes procedimentos um por um. 1° Fassa oque nosso amigo André Gomes citou substitua o cabo flexivel. 2° Aplique um reset com o seguinte código: *2767*3855# 3° Via box aplique uma atualização. 4° Substitua o camera. 5º Substitua a plca do lcd. Teste e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_ass Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............ Olá meu amigo, tenho boas noticias, eatava com o measmo problema apóas a troca do flex, depois de pesquiar aqui no forum, resaolvi o problema. Meu cabo é genérico, retirei-o do ATC, passei uma borracha nos contatos(sem danificalo), verifique bem o encaixe da placa do LCD, se preferir faça o teste da câmera somente com a parte do diasplay montada,(como eu fiz) e constate ase funcionou!.Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Tópico com mais de 30 Dias não há Necessidade de Responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados